Não se trata de “POLÍTICA”, mas de “INDIGNAÇÃO”

Não se trata de "POLÍTICA", mas de "INDIGNAÇÃO"
Se trata de indignação

Agradeço se alguém souber dizer quem são os “órgãos competentes” para os quais foram encaminhados os relatórios de apuração referentes as denúncias feitas por esta senhora Venina Velosa da Fonseca, (certamente será acusada como todos os demais de “conspiração”, a mando de algum partido de direita) contra o perfeito e impoluto governo dos últimos anos.

Aliás, é bem interessante: TUDO o que se relaciona ao atual governo, em relação a denúncias de qualquer tipo, tem sempre uma explicação absoluta e irrefutável que o isenta de responsabilidades e trata as denúncias como INVERDADES, CALÚNIAS, CONSPIRAÇÕES, TERRORISMO, FASCISMO, MANIPULAÇÕES, EXTREMISMOS DIREITISTAS, IGNORÂNCIA de nós todos, TOLOS, IDIOTAS, PALHAÇOS.

Talvez sejamos mesmo os “COXINHAS”, porque não temos sequer competência para encontrar uma liderança de oposição que faça frente a tantos desmandos. Uma liderança sem os rótulos rançosos que vem se arrastando pela história do nosso país e certamente não representa a maioria de nós. Uma liderança despojada de interesses próprios ou apenas partidários, que seja justa e digna o suficiente para representar os verdadeiros interesses de nós brasileiros e que faça valer nossos direitos.

Ariane Monteiro Mazzeu, via Facebook
Posted in Desabafos and tagged , , , , , .

Deixe uma resposta