Arrependido!?

Arrependido !?

O ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa avisou, na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista da Petrobras, que não irá responder a nenhuma pergunta feita pelos parlamentares, a exemplo do que fez em outro depoimento à CPI. A sessão da comissão está sendo realizada nesta terça-feira (2/11).

“Vou fazer alguns esclarecimentos, mas não vou responder a nenhuma pergunta devido ao processo que estou passando”, disse Costa, em referência à delação premiada que faz à Justiça Federal.

“Isso aconteceu em todos os governos. Todos! Com todos os diretores da Petrobras. Se não tivesse apoio político, não chegava a diretor. Isso é fato”, disse. Na sequência, declarou-se arrependido por ter aceito participar do esquema de corrupção para chegar ao cargo de diretor.

“Era um sonho meu chegar a diretor ou até a presidente da companhia”, disse. “Me arrependo amargamente. Infelizmente, aceitei uma indicação política para assumir a diretoria de abastecimento. Estou extremamente arrependido de ter feito isso. Se tivesse a oportunidade de fazê-lo, não faria novamente. Aceitei esse cargo e ele me faz estar aqui onde estou hoje”, disse.

Fonte: UOL

Leia mais AQUI

Posted in Politica and tagged , , , .

Deixe uma resposta