One Comment

  1. Este Senhor, na sua fúria conservador-reacionária, não se deu conta que estamos no tercero milênio! Hà pontos na declaração dele, que sâo claros e inegáveis. E estamos cansados de ouvi-los. Fora PT, concordo. Porém:

    9- Contra o agro negocio – o #agronegócio, basicamente nas mãos da multinacional Monsanto, alèm de iteralmente impestear de química nosso ambiente, é a origem do desmatamento descontrolado do território, da introdução em vasta escala dos OGMs, o depósito de patentes sobre produtos naturais que leva os agricultores a serem obrigados a comprar exclusivamente sementes comercializadas por eles.
    35- Apoia a expansão das reservas indígenas – os povos #indigenas são os donos orginários desta terra que lhes foi violentamente subtraída causando um enorme e constante genocidio. Um povo que quer se dizer civilizado deveria ter o maior respeito e cuidado com as minorías étnicas e raciais. Os povos indígenas são as primeiras vítimas do agronegócio, do latifundio e do descaso com o meio ambiente.
    36- Apoia a suspensão dos símbolos religiosos – mais do que justo em respeito á alta %agem de agnósticos e de outras crenças que vivem no Brasil, que é uma república laica. Religião sempre so’ dividiu os povos.
    40- Apoia a legalização do #aborto – desejo que este senhor nunca venha a ter uma sobrinha que fica grávida “sem querer” … o aborto é legalmente regulamentado em todos os paises civilizados!
    41- Criou as politicas de gênero
    43- Apoia a parada #gay, marcha das vadias e marcha da #maconha – este senhor se coloca neste caso à mesma altura do iraniano Almadinejad, de Kim Il Sung, para não falar de Stalin e do bigodinho nazista! Não pode querer evitar uma ditadura instaurando exatamente a mesma coisa, não?
    NOS PRECISAMOS DE PROPOSTAS PARA UM FUTURO MELHOR, lembrand que nossos direitos acabam onde sufocam os direitos do próximo.

Deixe uma resposta